sexta-feira, 26 de junho de 2009

Revista Gloss - Astral

PERGUNTA DA LEITORA DA REVISTA GLOSS:
Como lidar com um escorpiano que é um tanto desconfiado, meio nervoso e explosivo? Gosto muito dele, mas às vezes ele me magoa com suas palavras. Sou ariana, nossos signos combinam?

Patricia Siqueira, Petrópolis

RESPOSTA DE CÉLIO BARROS (astrólogo):
Olá Patrícia,

"Como não tenhos seus dados nem os dados dele não poderei ser muito específico na resposta, mas ainda é possível dar um panorama geral.Áries tende à impulsividade e imediatismo. Escorpião é emocionalmente cumulativo e reativo. São naturezas bem diferentes, principalmente no jeito de manifestar o que pensa e o que sente.Escorpião tende a guardar para despejar tudo de uma vez, quando não aguenta mais guardar. Aries já explode na hora e depois talvez nem lembre. O desafio para você nesse caso é estar prestando atenção nos detalhes e tentando entender o mundo do jeito que ele entende, o que pode lhe ser muito trabalhoso, pois não é natural nem confOrtável para você ter que ficar prestando tanta atenção em tanta coisa por tanto tempo. Quanto mais você o entender em médio e longo prazo nos ciclos cumulativos de experiências emocionais, mais poderá controlar as situações que o leva a ter explosões.

Paciência atenção nos detalhes e boa sorte!"


MINHAS CONCLUSÕES:
TUDO verdade! Parece até que estou me enxergando aí...
E para complementar ainda mais a situação meu noivo é ariano!
Perfeito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Amada!