sexta-feira, 24 de julho de 2009

Dicas para Lábios Carnudos e Hidratados.

Símbolo de sedução para alguns e marca registrada para outros, os lábios são mesmo a parte do rosto que recebe toda a atenção e adoração de homens e mulheres. Assim como a pele, os lábios refletem a hidratação do nosso corpo, isso significa que a quantidade de copos de água que você tomar durante o dia irá fazer diferença na sua beleza. Confira algumas dicas que podem ajudar a eles ficarem hidratados e mais volumosos.

Como cuidar de lábios rachados:Use constantemente um hidratante labial. No mercado existem muitas marcas e preços. Alguns a base de vaselina com gostinho são muito bons. Vale também dormir com um pouco de Hipoglós, essa pomada tem bastante óleo na sua composição e já me ajudou muito!

Como conseguir um efeito de lábios carnudos:Aos poucos o gloss está se aposentando. Nas passarelas, os batons estão voltando com tudo, por isso aproveite a textura e a duração deles. Se quiser um lábio mais carnudo, contorne os lábios com um lápis próprio para isso, principalmente se você tiver ruguinhas em volta dos lábios, assim evita do batom escorrer. Mas muita atenção para o lápis, ELE TEM QUE SER DA COR DO BATOM, nunca mais escuro.
Truque: com o lápis da mesma cor do batom, passe em cima no contorno da boca, podendo passar alguns milímetros para fora, bem pouquinho mesmo. Depois, com um pincel, passe o batom, assim ele fica melhor espalhado e tem mais fixação.
Fonte: Fê Guedes

2 comentários:

  1. Muito legal seu post! Adorei! Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Uau, ótimo post!! Dicas super úteis! Já ouvi falar que bepantol tbm ajuda durante a noite!

    ResponderExcluir

Fala Amada!