segunda-feira, 27 de julho de 2009

Impala Gloss - Coleção Deusas


A Impala Cosméticos realizou uma pesquisa de observação do perfil de suas consumidoras, e percebeu que além da opção de durabilidade e cores (fator decisivo para a escolha e compra deste produto), elas buscam obter mais brilho nas unhas esmaltadas. Segundo Victor Munhoz, Gerente de Produtos da Divisão Impala, “É justamente este efeito que a linha Impala Gloss – coleção Deusas – oferece às consumidoras: Um brilho único, combinando estilo, atitude e elegância com um leve toque de sensualidade e ousadia que somente deusas conquistam”.

Confira as quatro novas cores dos Esmaltes Impala Gloss:

Nyx - Dourado bronze gloss
Deusa da Noite, uma das primeiras deusas, misteriosa e encantadora.
Hera - Verde pistache gloss
Deusa da Flora, rainha do empíreo – o céu – e protetora da vida.

Atena - Vermelho coral gloss
Deusa da Sabedoria e das Artes, diplomática e misericordiosa.

Afrodite – Rosa queimado gloss
Deusa da Beleza, paixão e amor, no sentido mais nobre e puro.
SOBRE IMPALA GLOSS - Um sucesso nunca antes registrado nos lançamentos Impala, que ultrapassou, em menos de vinte dias, as previsões de vendas projetadas para dois meses!
Todo este sucesso do esmalte Gloss deve-se ao diferencial das partículas de alumínio, matéria-prima inédita no Brasil. Produzidos a partir de uma tecnologia diferenciada, a Impala utiliza essas partículas refletoras em seus esmaltes, proporcionando o efeito gloss.
As cores são diferenciadas e nenhuma outra empresa consegue reproduzir os tons da linha, já que a Impala tem exclusividade no uso das partículas. O brilho dos esmaltes da linha Impala Gloss é surpreendente, diferente do normalmente obtido através de pigmentos, micas ou glitters.
Fonte e fotos: equipe Carla Bianchi Assessoria de Comunicação.

Um comentário:

Fala Amada!