quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sombra Azul turqueza, aposte nela!


É tendência na próxima estação. A maquiagem azul-turquesa nos olhos vai ser o hit Primavera/Verão.

A maquiadora Karine Glass, do Salão Jacques Janine, em São Paulo, conta que o make será usado com vários tons de azul e combinados com todas as cores.
Para combinar com o tom nos olhos, a maquiadora indica batom alaranjado. “Pode ser um gloss que lembre o laranja. Cores mais intensas estão vindo com o azul”, diz a profissional.


O azul-turquesa só tem uma restrição: para mulheres negras. “Esse tom não combina em uma pele morena negra. Elas não ficam bem com qualquer tipo de azul, é melhor apostar no laranja e amarelo, que combinam bastante com as negras e também vão vir fortes”, indica Karine. Já as consumidoras que têm outros tons de pele podem usar e abusar da cor.
O make é indicado para o dia e noite. Nos eventos noturnos, basta carregar um pouco mais no azul e sombrear com preto. “Está combinando com tudo. As senhoras também utilizam, porque querem um colorido mais vivo no rosto. Até orientais, que não costumavam se maquiar com cores intensas, também estão usando. É o novo hit”, finaliza a maquiadora.


Fonte: Vila Batom

Um comentário:

  1. Sinceramente... Não gosto muito dessas tendências de maquiagem. Gosto de usar todas as cores, todas as épocas do ano. :)

    ResponderExcluir

Fala Amada!