domingo, 5 de julho de 2009

Truques com o Blush!

De acordo com a Equipe da Yes Cosméticos, para conseguir aquele efeito maravilhoso no seu make, com truques de maquiagem que disfarçam qualquer pequena imperfeição, é aconselhável ter em mãos duas tonalidades de blush.

Se isso não for possível, a dica é tentar obter um contraste na aplicação do produto, caprichando mais na dosagem em algumas regiões e amenizando a dosagem em outras.

Com o tom mais escuro você pode criar sombras em pontos que pretende disfarçar, com o mais claro iluminar e evidenciar o que deseja valorizar.
Confira as dicas para deixar seu rosto mais harmônico brincando com o contraste de cores do blush:

ROSTO REDONDO – Para afiná-lo, escureça a lateral do rosto, das têmporas ao final das bochechas. O tom precisa ser um pouco acima da cor de sua pele. Ilumine o centro da testa, a parte mais alta das maçãs e a ponta do queixo usando um tom mais claro.
ROSTO QUADRADO – Escureça as laterais e as extremidades da testa e dos maxilares usando o produto com um pouco mais intensidade. Ilumine o centro da testa e do queixo, dessa vez utilizando sutilmente o produto.
ROSTO COMPRIDO – A dica é iluminar o centro do rosto. Aplique pinceladas leves de blush no centro das maçãs. Escureça apenas as têmporas e a ponta do queixo.
FONTE: Yes Cosméticos

4 comentários:

  1. Ah, obrigada pelo elogio ao meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho fazer isso mas acho que fica artificial, não sei..

    ResponderExcluir
  3. Adorei AS dicas!!
    da uma passadinha no meu blog de vendas!!
    mac e smashbox
    Bjinhooos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby, tudo bem?

    Estou retribuindo a visita e já estou te seguindo!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Fala Amada!