terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia Avon!!

Meninas, hoje fui a uma reunião de revendendoras da Avon. Achei bem dinâmica a forma com que são apresentadas as novidades da campanha que está por ser lançada, bem como as dicas que são dadas em relação aos produtos.

O melhor de tudo é que ficam diversos produtos expostos, que são na maioria lançamentos, para que possamos pegar, experimentar, ver, etc...

Como não sou besta e nem nada, eu fui de imediato pro lado que estavam expostos os produtos de maquiagem, que na verdade eram muitos e bem chamativos aos meus olhos..... Pareciam que me chamavam: "venha, venha, venha..."

A primeira coisa que olhei foi o Magix, o redutor de poros e tipo prime da Avon, e para falar BEM a verdade eu não gostei. Apliquei o produto em cima da mão, espalhei bem posto que o mesmo possui textura de creme e a minha pele ficou oleosa. Aguardei alguns minutos e minha pele continuou oleosa, ainda que pouco e ainda ficou com plaquinhas vermelhas pequenas. Depois de uma hora sumiu.... Sendo assim, achei o produto muito fraquinho para o preço que custa e para tudo que promete.


Depois de testar o Magix eu corri para ver de pertinho os pincéis para make da Avon. GENTEMMMMM, são muito macios, legais de segurar, bonitos (pretos!!! hehehe). Achei bem legalzinho!!! Ainda não usei nenhum deles, porque acabei de pedir o aplicador de sombras e chega dia 18/08, mas a primeira impressão que tive foi boa. Que ansiedade para que o meu chegue logo.

Depois dei uma olhada beeeeemmmm rápida nos batons e nas bases, mas não testei nada, porque vi uns sabonetes de cor LIIIIINNNNNDDDDAAAA e fui ver de que eram feitos, e eram de Romã e Manga, que são pré-lançamento, e vai "ao ar" na campanha 16 da Avon.

Meu Deus, pense num cheiro MARAVILHOSO? Eu simplesmente me apaixonei demaissss, vou pedir a coleção toda pra mim, sabonete, shampoo, hidratante, condicionador....

AAhhhhhh já ia me esquecendo: vi o NOVO quarteto de sombra da nova linha SUMMER BRONZE (as cores do verão em você, esse é o slogan). O formato desse quarteto é igual os do novos lançamentos, promete até 08 horas de cor das sombras e tem a embalagem cor de bronze, bem chique sabe? Em relação as cores achei beeeeemmmm bonitas e usáveis, seja no verão ou não...

Além do pré-lançamento desse quarteto de sombras, ainda tinham outros quatro batons em lançamento, com FPS 15, com cor translúcida e acabamento luminoso, com as cores Maresia, Bronzeado, Tropical e Por-do-sol. A embalagem dos batons tem o mesmo tom de cobre da embalagem do quarteto de sombras de verão com complementos dourados.



Logo, logovou postar outras novidades que estarão na campanha 16 da Avon e que tem tudo a ver com make.

As meninas que quiserem comprar esses produtos que citei podem me mandar e-mail falando sobre isso. ESTOU DANDO 30% DE DESCONTO EM ALGUNS PRODUTOS DA AVON. Por exemplo:

* O NOVO QUARTETO DE SOMBRAS SUMMER VERÃO FICA POR R$ 18,89 + FRETE.
* OS BATONS DA LINHA SUMMER VERÃO FICAM CADA UM POR R$ 6,99 + FRETE.
* O MAGIX FICA POR R$ 19,59 + FRETE.

Aguardo e-mails das interessadas: velhadepoucaidade@hotmail.com

Beijosssssssss queridas! Em breve mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Amada!