domingo, 23 de agosto de 2009

PARTICIPAÇÃO DA LEITORA: Esmalte da semana e NOTÍCIAS FRESCAS.


Hoje venho trazer o esmalte da semana da Hestia, que já participou aqui no blog. Aqui abaixo segue a mensagem que a Hestia mandou pra gente:
" Participando novamante meninas, e quero dizer pra quem perguntou sobre a durabilidade do Cobalto que é muito ruim viu! dois dias e minhas unhas ficaram descascando! Esse de hoje é da linha Impala Gloss e como estou na fase I LOVE AZUL hahaha, escolhi o Marisa! mais um que adorei a cor, o brilho dele é bem discreto e lindo .. vamos ver se esse vai ser aprovado!! "
Em primeiro lugar quero pedir desculpa a Hestia porque estou para enviar um mimo pra ela, mas estou com o dedão do pé direito quebrado e estou impossibilitada de sair de casa para fazer NADA, só posso fazer as coisas pela internet, por isso ainda não fui no Correio. Mas nessa quinta-feira tiro o gesso e fica tudo lindddddooooo!!!!
Em segundo lugar não tive nem como ir no salão para fazer a unha por causa desse pé e não conheço nenhuma manicure que faça serviço domiciliar, por isso nem tenho como mostrar minha unha, posto que não tenho habilidade para manicure, tiro millll bifes.
Minhas unhas estão quebrando demais e estou pensando em comprar o endurecedor da Mavala, no ebay, estou pensando....
ALGUÉM TEM ALGUMA DICA PRA UNHA NÃO QUEBRAR???

4 comentários:

  1. Que pedir desculpa que nda menina! :) tu é uma fofa.

    me conta como vc quebrou esse dedo do pé! não me diga que vc é como eu.. que vive tropeçando!! hehehe

    eu faço as minhas em casa e nao tiro cuticula pq se nao já viu!! uso o Mira-Cuticle da Avon… esse Mavala não conheço ainda!

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!
    Acabei de ler um post sobre um produtinho que deixa as unhas mais fortes!

    http://belezadecreuzas.blogspot.com/2009/08/unhas-mais-fortes.html

    Não testei, mas a a Le testou e aprovou!
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. olha me disseram maravilhas a respeito dos produtos dessa linha...vou começar a usar a daqui mais ou menos 1 semana...já que tenhu que ficar com, as unhas livres de qualquer composto por uns 10 dias...minhas unhas tbm estão como papel...ninguem merece neh...ah algumas manicures indicam uma gota de formol no esmalte...infelizmente tenhu alergia a formol...então pra mim não vale...

    bjusss

    ResponderExcluir

Fala Amada!