domingo, 9 de agosto de 2009

TALENTO BAIANO: INTUITIF, por Liana Barros.

Meninas, hoje vim falar de Liana Barros, uma designer de bolsas baiana que faz o maior sucesso na internet e também aqui em Salvador (Ba) em sua loja lá na Graça, a INTUITIF.


Ela é uma doçura de pessoa, não a conheço pessoalmente, mas só de olhar dá para perceber.
Essa é a Liana!!

Bemmmm, vamos ao assunto:



O nome da loja dela é INTUITIF e fica localizada em Salvador e vende cada bolsas e acessórios MARAVILHOSOS, delicados, meigos e de mega qualidade. Tem uma bolsa chamada Antonia que é uma fofura só, gente, ela é muiiiiittttooo linda (ainda não comprei porque estou sem dimdim nenhum - vida de desempregada!!!, mas algumas amigas minhas tem bolsa da loja e AMAM de paixão)
Essa é a Antonia, Lindaaaa!


Leio o blog dela (o INTUITIF News) todos os santos dias, lá tem o look do dia, tem novidades de moda e tendências, tem fotos de cada coisa mais linda, tem novidades do mundo fashion, mas nunca perdendo o glamour que lhe é peculiar.


Querem uma dica?? PASSEM LÁ E CONFIRAM E ADICIONEM NOS FAVORITOS!!!


Ahhhh, uma notícia mais legal ainda é que atualmente a loja está em promoção, com até 40% de desconto. Mas calma, quem não é de Salvador pode comprar pela internet, através do site da loja INTUITIF. Corram lá garotas, sei que vão amar!



A Liana é muito estilosa, competente e ainda por cima descobri esses dias que é esposa de meu ex professor de faculdade, ÔOÔÔÔÔ mundinho pequeno.

Essas fotos são do interior da loja dela!!!



Espero em breve, muito breve, conhecer Liana.


Vamos conhecer um pouco mais sobre a INTUITIF? Vou colocar aqui abaixo a apresentação da LOJA feita pela Liana:

"A INTUITIF está de casa nova e o novo espaço é uma graça! Logo no hall de entrada da escadinha que leva à loja, muito encanto! Difícil chegar até ali e não ser levada pela curiosidade e pelo cherinho gostoso no ar. Lá em cima, climinha de loja parisiense com o estilo "lá em casa", cheia de romantismo, aconchego e exclusividade. Decoração provençal misturada ao boudoir romântico, esse é o conceito da loja INTUITIF. Um lugar recheado de sonhos e carinho. Coloquei ali o mesmo carinho que emprego nas bolsas, ela é um pouco do reflexo da minha personalidade.Desde o cheirinho no ar até o atendimento personalizado, a loja foi projetada para encantar. As cadeirinhas cor-de-rosa estão ali para você confortavelmente escolher o que quiser.
Um maravilhoso licor de chocolate (marca registrada da casa) é servido e as peças do meu acervo pessoal dão o ar vintage e romântico, traços tão marcantes das peças INTUITIF. Enquanto escolhe as suas peças é possível folhear livros e revistas de moda, bater um papo gostoso e saborear docinhos deliciosos.
Lá, além da linha de bolsas você encontra sapatos, bijouterias de diversas marcas nacionais e acessórios especiais, tudo dentro do estilo feito à mão. As peças INTUITIF são confeccionadas logo ali ao lado no ateliê, o que confere um charme todo especial. Lá você também pode encomendar sua bolsa de noite e outras peças do jeitinho que quiser, tendo opções de tecidos maravilhosos e retalhos vintage garimpados em diversos lugares do mundo. Além disso, novos modelos vão para a loja toda semana e nem todos estão aqui no site, porque muitos deles são “one of a kind” (únicos), assim como você.
A decoração da loja lhe leva a uma deliciosa viagem pelo universo feminino e o sexto sentido nesse momento estará a seu favor. Venha escutar a sua INTUIÇÃO na loja mais charmosa da cidade. Espero você, Liana Barros"


Contatos da Loja: (71) 3245-8380

2 comentários:

  1. Que bolsas lindas! As da primeira foto da montagem do interior da loja são maravilhosas. Vou xeretar o blog dela pra ver se vende pela net e quanto é.

    E um comentário nada a ver: lindo o cabelo dela, né? Super fino.


    Obrigada pela dica. Eu já reclamei com a Avon sobre outro produto, o trio cabela. Eles me atenderam super bem, pediram para eu escolher outro produto para comprar. Só que eles não mandaram, isso já a 3 meses. Sabe, eu adoro lilás e adorei o estojo, é muito chique. Não me arrependi da compra. Só achei sacanagem eles mudarem o nome do produto, entende? Vou até atualizar o post pra colocar isso.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Só hoje vi esse post aqui e ameeei!
    Quero agradecer o carinho, de coração.
    Beijos,
    Liana Barros

    ResponderExcluir

Fala Amada!