quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Amei o Make da Gloss

Fui ao da supermercado hoje e vi a capa Gloss com a Flavia Alessandra e achei um arrazo. Aí hoje vi na globo.com essa notícia que tem as fotos do ensaio pra revista. Segue a íntegra da notícia:
"Flavia Alessandra posou com os cabelos com mechas laranjas para a edição de setembro da revista "Gloss". A atriz, que interpreta a protagonista Dafne em "Caras & Bocas" contou em entrevista recente que aguarda o fim da novela - previsto para janeiro - para descansar, viajar e se dedicar mais ao marido, Otaviano Costa e à filha, Giulia, fruto do seu relacionamento com o diretor Marcos Paulo.
É para depois do fim da novela também que Flávia pretende aumentar a família. "A Giulia me pede um irmão toda hora. Se tudo correr bem, vou engravidar assim que terminar a novela. Mas não faço planos muito rígidos. Se aparecer uma proposta de trabalho muito boa, adio mais um pouco", contou ela."
Já viram a capa da Gloss? O que acharam?

Ah por falar em revista, a Claudia desse mês que tem a Tais Araujo na capa está com um brinde legal, que é um hidrantante facial New Care com FPS. Tem três versões, ou seja, para todos os tipos de pele, normal, mista e seca. E olha que não é amostra grátise e sim o creminho mesmo. Vale a pena conferir.

2 comentários:

Fala Amada!