terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SORTEIO: Poros!!

Olá, tudo bem meninas?
Então, como já contei no post abaixo eu estou fazendo uma parceria com o site POROS e já temos promoção/sorteio pra começar....
O primeiro sorteio será uma LINDA bolsa ROC.

As regras são as seguintes (só são três, e super simples):

1 - Ser seguidora da nova URL, do antigo VelhadePoucaIdade, ali no ladinho direito (em breve excluirei o blog antigo);

2- Vocês, minhas leitoras, deverão se cadastrar no site da Poros, aceitando receber Newsletter, a partir do banner da Poros do aqui no Blog, através desse link: http://www.poros.com.br/parceiros/velhadepoucaidade
Isso vocês fazem na parte que tem o cadastro e marcam aqui óó´:



Lembro que muito importante que vocês se cadastrem a partir do link acima para termos o controle de quem participará do sorteio.

3 - Além disso, vocês deverão ser seguidoras da Poros no Twitter. Quem não tem twitter adiciona a comunidade da Poros no orkut. Lá no site deles tem todos os ícones que encaminham pros respectivos!
Super fácil, né?

AGORA O MAIS IMPORTANTE MENINAS: O sorteio só poderá ser realizado quando 25 leitoras se cadastrarem lá no site e se tornarem seguidoras do twitter da Poros. Então temos que ter no mínimo 25 parc
ticipantes com todas as regras realizadas, ok? PRAZO: 11/01/1010.



Ahhhhhhh meninas, peço por favor que vocês me informem nos comentários desse post que já cumpriram as regras do sorteio para eu controlar junto com o pessoal da Poros, ok??

Agora, apresento-lhes a linnnnnnnda demorrermeudeus a bolsaaaaaaa, quero pra mim, prontofalei!!



GENTE, SE JOGA NESSA!!! Pensem nessa bolsa nesse verão, pra viajar, clube, shopping, cinema, olha, são milhões de combinações!!!

Beijos e qualquer dúvida estou disponível no velhadepoucaidade@hotmail.com

19 comentários:

  1. Cumpri todas as regras, mas como não conseguia assinar a Newsletter fiz o cadastro completo no site tem algum problema?Espero que não...
    Amei a nova cara do blog, parabéns!!

    Regiane Helena
    annecpv@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também cumpri as regras, mas não tenho certeza se meu cadastro no site foi efetuado. Faço o cadastro completo também? Que nem a Regiane do comentario anterior?

    Beijos

    Gabriela Villa
    gabyzinh4@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas, no que tange ao cadastro e/ou newsletter já mandei um email pra representante da poros e daí respondo em breve para voces.
    De qualquer maneira, muito obrigada e vamos que vamos!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Colega, e quem não tem twiter, não pode participar?

    ResponderExcluir
  5. Débora, pode add a comunidade do orkut do site e participar tb. conto com vcs!

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu fiz o cadastro. Acho que agora tá certinho! :)

    Gabriela Villa
    gabyzinh4@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Cadastro feito! Regras cumpridas!
    Fingers crossed!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Ola,
    eu já sou cadastrada na Poros e também sigo no twitter há algum tempo. Espero que isso não atrapalhe minha participação.
    Maristela - mgrezender@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Cumpri todas as regras. Já era seguidora da Poros no Twitter.
    Ainda não recebi nenhum Newsletter da Poros.

    ResponderExcluir
  10. Já cumpri todas as regrinhas e tõ na torcida pra faturar essa bolsa linnnnnnnda demorrermeudeus.

    Tatiele Vieira
    tatyelly.thiago@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Flor, eu ja tenho cadastro na POROS, com o e-mail suziramos5@gmail.com :)
    Bjksssssssss

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de dizer, sou seguidora no twitter @sorteiospromos e to participando da comu, no orkut tb.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Fiz meu cadastro ^^

    Zélia Caroline (ZCaroli)
    caroli.ayumi@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. ... queridas, sorteio de inauguração do blog ...

    maquiandoomundo.blogspot.com

    ***Feliz 2010 a todas, bjux***

    ResponderExcluir
  15. Cliquei no link, mas ele leva para a página inicial da Poros - tudo bem?
    Cadastrei para receber a newsletter, mas não tenho twitter e fechei minha conta do Orkut...
    Espero que possa participar mesmo assim.
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  16. Seguindo o blog, seguindo a Poros no twitter (AcelinaA).
    Cliquei no link, mas não sei se o cadastro deu certo.
    Torcendo!!!!

    ResponderExcluir
  17. Fiz o cadastro e sigo no Twitter
    Flávia
    flasoaresfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Meio perdida, sem twitter e sem orkut, #comofaz??
    hauahua, vou ter que criar um!
    Adorei o blog, dá uma passadinha no nosso também!
    O seu já vai pra nossa lista de blogs!
    www.klaymuhkloh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala Amada!